sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Top 10 Pokémons Lendarios

Deoxys 10º
















Tipo:Psíquico
Número: 386
Cor: Vermelho/Azul
Altura: 1,70 m
Peso: 60,8 Kg

Deoxys é um pokemon DNA e alienígena, que veio a terra dentro de um meteoro e possui quatro formas de batalha: ataque, defesa, velocidade e a forma normal. As iniciais das formas de Deoxys, Deffense, Normal, Attack e Speed, formam a palavra DNAs. Ele é extremamente poderoso. Uma vez lutou ferozmente contra Rayquaza, pois Rayquaza achou que Deoxys ameaçava a terra. Dispara lasers do orgão cristalino que existe em seu peito. Deoxys é um dos Pokémon Lendários que teve várias aparições no Anime e Filmes de Pokémon.

Regigigas 9º














Regigigas é um Pokémons foderoso que seria a união dos seus filhos que seriam o: Regice, Regirock e Registeel que se juntam e acabam se transformando num Megazord no Pokémon Regigigas que nasceu para dominar o mundo e destruir aqueles Pokémons que não respeitarem ele. E assim, o Regigigas se tornou o rei dos Pokémons e ficou com uma incrível força. Dizem que o Regigigas tem a habilidade de mandar nos seus irmãos, por causa que o Regigigas é o mais forte entre eles e por isso acaba virando o líder do grupo de Pokémons de qualquer tipo.  

Surgimento do Regigigas
Dizem que um Pokémon inútil chamado Arceus resolveu dar a luz e um dos filhotes do Arceus, foi o Regigigas que saiu do grupo de Pokémons machos e decidiu seguir seu próprio caminho e construiu uma caverna que seria sua casa, para poder descançar e dormir. E diferente dos outros Pokémons, o Regigigas é muito egoísta e não gosta de falar com ninguém. Dizem que o Regigigas possui a habilidade de controlar a natureza, invocando ventos fortes que podem destruir uma cidade inteira.

Ho-Oh 8º
 













Há muitos anos, na região de Johto em Ecruteak City, foram construídas duas torres em
Homenagem a dois grandes Pokémons considerados pelos seus habitantes
como os protectores da Paz e da Prosperidade; mas secretamente, estes
dois pokémons tinham rivalidade de território e poder. Numa noite de uma
forte tempestade entre as torres, gerou-se o conflito entre os dois
titãs; em meio à batalha surgiu um raio da tempestade que atingiu a
torre de Lugia e a incendiou, e pela maneira como flagrava as chamas a
estrutura não iria aguentar muito tempo de pé. Assim como um sinal de
domínio territorial e de poder perante Ho-oh, Lugia cedeu e retirou-se
para o seu novo domínio: os oceanos.
Ho-oh, para glorificar o seu poder, deu vida aos elementos que
cobriram a Torre do seu rival: o raio que atingiu a torre (Raikou), o fogo que se gerou do raio (Entei) e a chuva que apagou o fogo (Suicune) e tornou-os suas bestas sagradas que
ficaram encarregadas de correr por todo o Jotho e manter a paz; a torre
queimada serviu de santuário às 3; Assim Ho-oh ficou encarregado de
sobrevoar o mundo após grandes tempestades como o guardião da esperança e
poder trazer as cores do arco-irís.
Lugia foi criado por Arceus, como os demais pokémons. Ele deveria ser a
ave-irmã de Ho-oh para levarem a paz e prosperidade aos humanos, porém
ambos tem uma grande rivalidade. Atualmente ele é o Guardião dos Mares,
também chamado de Deus dos Mares. Lugia se isola do mundo para proteger
os humanos de seus poderes. Antigamente o Lugia vivia numa das torres de
Ecruteak tendo rivalidade com o Ho-oh, até que um raio atingiu a torre, o obrigando a
fugir para as profundezas do oceano, próximo a Ilha Chamut, para provar
sua força criou os três pássaros lendários (Articuno, Zapdos e Moltres).


Mewtwo 7º



















A primeira teoria é a de que foi criado pela Equipe Rocket com o único intuito de dominar o mundo (nóffa!) antes do Cérebro (o que não é difícil de acontecer...). Mewtwo sempre foi um homem pokémon de casa doméstico, solitário e triste, afinal ninguém gostava dele porque ele era um clone que, embora teoricamente mais forte, não aprendia todos os ataques que Mew aprende por TM/HM.
Ele se sentia como um filho rejeitado de chocadeira, e os filmes dos quais participava giravam em torno de seu trauma poder psíquico (com destaque para amnésia por inalação de Venossauros), de não saber de onde veio, e de ser emocionalmente inferior ao Mew.
Um dia, ele ficou irado com o mundo e passou a frequentar uma comunidade hippie. Depois de uns tragos de LSD e de clonar um monte de Oddishes pra fazer plantação, Mewtwo quase morreu de overdose, e foi mandado pra um centro pokémon. Foi quando, devido a algum gameshark no seu DNA, ele se encontrou com Mew, seu parceiro (de treinamento, é claro). Foi aí que ficou feio que nem é, e ganhou aquele tubo cirúrgico que tem ligando a cabeça à nuca.
Já que o Mew não aparece no jogo (apenas nos filmes, pois é celebridade), inventaram o Mewtwo pra que os poké otakus pudesem ter um gostinho de pegar algo que lembrasse o Mew, e com a invenção do Mewtwo veio a Masterball, a super pokébola que pega qualquer superpokémon.


Lugia 6º













Lugia é um pokemon lendário ai da segunda geração, que se acha fodão mas não tem coragem de matar uma pequenina barata, pois vem com aquela desculpa que é amigo de todos pokemons, e que eles são lindos, e blá-blá-blá. A verdade é que Lugia foi um mensageiro do Arceus, enviado para levar paz na Three Islands, que até então sofria batalhas violentas entre os três pássaros otários lendários, enfim; Lugia é o número #249 na pokedex e é dos tipos voador e psíquico.  

O Lugia é um daqueles pokemons tipo o Pichu; as pessoas vêem ele no filme e depois esquece totalmente como ele é, de que geração ele é, onde está e quem sou eu? Ele é simplesmente o pokemon que se acha mais fodão e poderosão que todos os outros só porque é lendário, mas hoje em dia ser lendário não vale nada, e a quarta geração teve o prazer de comprovar isso! Tem agora lendários que possuem até evolução, e outros do tamanho de uma unha de dedão do pé, desprezando assim a nomeação lendário que hoje vale mais do que disquete. Quando o Lugia é enviado pra Terra ele tem a missão de parar com a briga das três aves chiliquentas do caralho: Moltres, Zapdos e Articuno, que só sabem ficar soltando poderesinhos pra lá e para cá. Mas elas são tão barraqueiras que Lugia não aguentou, e acabou se jogando no mar, e se afogando. E assim ele fica adormecido/morto/desmaiado por vários anos. As aves lendárias, ficaram tristonhas e foram para as suas respectivas ilhas chorar no milho. Bacana que ele é um pokemon DO TAMANHO DE UM PRÉDIO e quase ninguém ja viu ele! Curioso não?! Imagina, tiozinho ta lá, pescando... sussa... pescador de piaba... ai vem aquele boi que é um Lugia e pensa "nóóóóó... um pexinhu danu mole numa linhaaaa... VO MORDE" - fim do pescador.
Bem enfim, essa é a história do Lugia e porque ele teve que ser inventado, mas Arceus o Deus dos pokemons fez ele com tanta pressa que ficou parecendo um calango misturado com largato branco e voador. Além do mais, se podesse ser três tipos, o Lugia seria de água também, pois no jogo ele tem ataques como "Bubblebeam", que bem... só podem ser usados por pokémons do tipo água mesmo, mas vai saber a merda que tem na cabeça dos criadores de pokémon, coitado do Gyarados que sofre com isso até hoje: sendo do tipo voador e não tendo "Fly". No filme, a aparição mais famosa do Lugia, é depois de vários anos depois do Lugia ter se afogado; uma guerra começa de novo entre as águias, quando um Slowking chato pra cacete vai visitá-las e só fica fazendo chatices e filosofando, pro azar de Misty, Brock e Ash, Zapdos solta um raio no avião deles que está passando pelas ilhas, e eles caem lá, virando prisioneiros semelhantes ao da ilha de Lost. Também conhecem uma guria ai que é aprendiz de Link e sabe tocar até ocarina, mas ela é secundária e mais ninguém se lembra da coitada, nem mesmo as pessoas que assistiram o hediondo filme.
Depois de ouvir tanta baboseira do Slowking, a macumbeira começa a tocar sua ocarina fazendo renascer Lugia, o calango branco voador que usa oculos de Tiazinha. Ele e Ash viram amigos coloridos, e lutam contra o mal das barraqueiras aves fedidas. No final eles vencem, e até a Equipe Rocket decide mudar de lado do campo (ui). Depois de tanto sacríficio para ganhar uma luta tão besta, ainda vem um gay num dirigivel gigantesco querendo capturar o Lugia, mas o calango Lugia solta o seu ataque mais famoso "Clodovil Scream" e faz o dirigível decolar de novo na casa do caralho. Ainda esquecemos de falar uma das características mais toscas de Lugia: ele possuí guelras nas costas! Devia ser nas bochechas, não se assuste! É porque os japoneses desenhistas além de ter pinto pequeno são burros. Enfim, essa é a história alegre do Lugia, depois ele morre pra sempre e fim

Palkia 5º 


















No passado Arceus era o único lendário que mandava em todos os pokémons, logo ele resolveu se dividir em vários pokémons lendários e um deles era Palkia que foi encarregado de cuidar o espaço. Palkia ficou cuidando até ser petrificado devido ao clima e foi descoberto pelos astronautas que acharam o Pokémon na lua e trouxeram ele congelado no Planeta Terra e libertaram derretendo o gelo. Ao ser libertado Palkia destruiu o laboratório e foi embora vagando pelo céu terrestre.

Dialga 4º 















Dialga é um dos maiores filhos de chocadeira do mundo porque ele não tem mãe, só pai: Arceus. Assim sendo, Arceus criou através da autofecundação Dialga e seu irmão, Palkia, lançando-os no Mundo Pokemon para viverem livres e idiotas. Dialga deixou como legado para a humanidade e pokemidade o Tempo, e Palkia o Espaço.
Um dia, Palkia comentou que seu legado era melhor do que o de Dialga, porque o Espaço podia ser visto, tocado e gozado, mas o Tempo não tinha nada de palpável, sendo ignorado pela esmagadora maioria dos pokemons. 
Dialga respondeu que o Tempo não era mesmo para ser entendido por pokemons de pouco intelecto como Palkia, e que seu conhecimento será o dia de maior glória que o mundo terá.
Palkia mandou Dialga tomar no cu, porque esse papo fazia ele ter gases.
E desde então os dois nunca mais se viram. Os humanos, pokemons superevoluídos, descobriram o conceito de tempo (que Dialga jogou na cara de Palkia) e fizeram um monte de merda com ele (o que Palkia jogou na cara de Dialga). E é por isso que sempre que se encontram, Dialga e Palkia acabam partindo pra porrada.

Giratina 3º 













Tendo da raríssima combinação de tipos Fantasma e Dragão, ele é um pokémon estágio único, ou ao menos diz que é já que alguns boatos dizem que ele seria uma evolução obscura do Dunsparce, Giratina é óbvio, jamais admitiria uma coisa dessas, visto o verme amarelado ser um dos mais inúteis pokémon da história.
Quanto a seu porte físico, podemos considerá-lo praticamente semelhante à um verme ou minhoca grande e mutante, que tem asas de morcego e patas de aranha quando está na sua forma normal e várias faixinhas pretas de carnaval quando está na forma que usa para viajar pelas dimensões. Ele ainda tem uma cara toda ppreta e deformada igual aos outros guardiões dessa geração. 

Rayquaza 2º 












Tudo começou quando a Terra estava bagunçada e ninguém sabia o que resolver a questão da Terra e o todo poderoso Arceus resolveu criar o Rayquaza que estaria encarregado de cuidar da atmosfera e assustar aqueles engraçadinhos que tentam poluir a atmosfera e desde assim o Rayquaza ficou voando pelos céus e olhando para ver se estava tudo direitinho e se alguém tentar poluir a atmosfera o Rayquaza imediatamente invocava raios e trovões mostrando sua fúria aos seres humanos que tentam poluir o ar com fumaças.Além disso o Rayquaza mora nas altas montanhas do Tibete,pois este adora se esfriar um pouco,depois de mostrar sua fúria aos seres humanos. 

Arceus 1º 



















Arceus é o Deus dos Pokémãomon. Como ele estava com preguiça de cuidar sozinho de um mundo que poderia não dar certo(e não deu!), criou seus servos para cuidar do maldito mundo. Então criou uma porrada de pokemons lendários, porém Dialkia, o deus do tempo e do espaço, decidiu que deveria existir um pokémon Lendário Rosa além do Mew. Então, ele se dividiu em Dialga e Palkia, deuses do tempo e espaço, respectivamente.
Arceus criou seus servos Pokemons Lendários, também apelões, cada um com sua função. Aqui vai a lista só pra deixar o artigo maior:

  • Dialga, Palkia e Giratina:Arceus criou estes três para serem os deuses do tempo,espaço e do mundos dos mortos muito criativo.

  • Mew: Arceus o criou depois de Dialga e Palkia para ajudá-lo a construir o universo e a porrada de pokemons que não para de aumentar a cada pokemon novo.

  • Uxie, Mesprit e Azelf :Três fadinhas do peter pan luminosas que foram criadas para dar emoções aos humanos. Elas sempre aparecem quando o Giratina aparece.

  • Groudon: Mistura doida de sapo e dinossauro, que controla a terra. Foi ele que separou o Pangea em continentes(duh).

  • Kyogre: Uma baleia e incrivelmente é menor do que o Wailord. É irmão do Groudon e eles fizeram uma briga feia em Sootopolis no Pokemon Ruby/Sapphire/Emerald.

  • Rayquaza: Mascote do Shiryu, Rayquaza ficou encarregado de controlar o ar e de impor moral em seus irmãos Kyogre e Groudon.

  • Regigigas: Segundo a Wikipédia,foi criado por Rayquaza para ajudar a pôr um fim na briga entre Kyogre e Groudon(nunca vi ele no Ruby/Saphhire/Emerald). É um puta dum Megazord e pra ter ele você precisa ter os outros regis(nem vou citá-los aqui), mas mesmo assim ele vai te dar um toco.

  • Lugia: Irmão de Ho-Oh(os dois não tem nada a ver), criado para trazer paz e prosperidade aos humanos. Depois de ter sua casa queimada pelo seu mano, foi morar nos oceanos. Lá perto tinha três ilhas então criou Articuno, Moltres e Zapdos só pra ocupar as ilhas e aumentar o número de lendários.

  • Ho-Oh: Irmão de Lugia, queimou a casinha dele e o mandou embora. E pra se achar muito mais fodão, criou Entei, Raikou e Silicone Suicune.

  • Jirachi: Foi criado para ser um gênio uma estrela dos sonhos, dando o sentimento de empenho aos humanos, trabalhando com Azelf. É outro apelão e foda de capturar.

  • Deoxys: Um pokemon ET muito apelão que foi criado para ser guardião do espaço.

  • Latios e Latias: Dois irmãos que, segundo a Wikipédia, são aves. Foram feitas para "controlar o infinito"(também dito pela Wikipédia).

  • Celebi: Uma coisa estranha que junto de Shaymin, controla a natureza(o que o poder dele de voltar no tempo tem a ver com natureza?).

  • Manaphy: Uma coisinha escrota que tem pés tão pequenos que conquistou o mar para não precisar mais andar, então se entitulando "Príncipe do Mar" (não era o Lugia?). Tem um filho com um MalDitto: Phione.

  • Darkrai: Um bicho preto foda que foi criado por Arceus para pôr um pesadelo nos humanos. Não presta pra muito, pois é tipo Dark e só tem vantagem contra psíquicos.

  • Cresselia: Outra aberração rosa e muito estranha que foi criado para dar sonhos aos humanos. Quando Darkrai faz besteira, Cresselia dá um toco nele.
Mewtwo foi o único lendário que não foi criado por Arceus, porém é quase tão apelão quanto ele. Mewtwo não foi criado por Arceus pois Satoshi Tajiri decidiu colocar um papel que prestasse pra equipe Rocket.
 

6 comentários: